domingo, 26 de junho de 2011

Meus bichinhos

Bom, agora vou falar uma coisa que aconteceu esses dias.
É assim: o porquinho da índia da minha irmã fugiu, e o outro dela morreu, fiquei triste, como sempre, chorei muito, a manhã toda, mas o que podemos fazer?
É assim, os bichinhos fogem, morrem.

5 comentários:

  1. Olá Gabriela, tudo bem?
    Meu nome é Ana Márcia e sou amiga da sua mãe. Li o seu post e lembrei de uma histária parecida... Há muitos anos atrás eu tinha um hamster e ele também fugiu da gaiola dele e morreu também.
    Tenho 2 filhos: uma menina que se chama Leticia e tem 6 anos e o Guilherme com 4 anos. Comprei pra eles um hamster que se chama Lulu e estão curtindo muito e cuidando também. rsrs
    O seu blog é bem legal! Continue nos contando muitas histórias.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi, Gabriela!! Sou amiga da tua mãe, lá da PUCRS!! Muito legal o teu blog, teremos mais uma jornalista?? Hehehe beijos, Bruna!

    ResponderEliminar
  3. Oi, Gabi. Também me chamo Gabriela e conheço tua mãe da Pucrs. Gostei muito de ler o que tu escreves... continua assim! Um beijo, Gabi.

    ResponderEliminar
  4. Querida Gabriela
    Isso é a vida. Eu também sou uma pessoa que ama muito os bichinhos, desde criança sempre tive bichinhos comigo, de todas as espécies, brincava muito com eles, amava-os muito mesmo; mas, quando perdia algum dos meus amigos ficava muito triste, chorava muito, não sabia o que fazer para amenizar a minha dor. O tempo foi passando, eu cresci, mas nunca deixei de ter os meus bichinhos, eu os adoro, são meus leais amigos.

    Gabriela querida, com o passar do tempo eu aprendi uma coisa muito linda: é muito bom amar os animais, ficamos muito tristes com a perda deles, mas a vida é assim, tudo tem começo, meio e fim. Mas o mais importante de tudo isso é o que aprendemos com eles e com essa relação de amizade.
    Gabriela, isso tudo me fez lembrar de uma coisa muito importante. O passar do tempo também me trouxe outras coisas importantes e lindas. Entre as coisa mais lindas que me aconteceu foram os meus filhos, que também amam animais. Mas a coisa mais linda mesmo foi duas netas maravilhosas que PAPAI DE CÉU me deu de presente, e você nem sabe do melhor, elas também amam animais. Então Gabriela, é isso, o mais importante de tudo é O AMOR. Amar foi o melhor sentimento que Deus colocou dentro de nós.
    Um grande beijo
    Tua amiga Secreta.

    ResponderEliminar
  5. OI Gabi,

    Adorei o seu Blog, é assim que acontece, a gente , nasce, cresce, vive a vida do jeito melhor que podemos e depois vamos para o céu. tenho certeza que seu porquinho aproveitou o máximo enquanto esteve aqui na terra. Eu também já tive doi bichinhos que morreram, o primeiro foi o Urã meu macaquinho igual a pipi, e a segunda foi a sofia.

    bjos da tua tia Cris.

    Continua escrevendo , sempre que posso, estou lendo....

    ResponderEliminar